Lonna é lançada oficialmente na 2ª edição do IC Week Porto Alegre

No dia 9, durante a segunda edição do IC Week Porto Alegre, foi oficialmente apresentada ao público a Lonna, marca que nasce com o propósito de inspirar e transformar experiências no universo dos eventos. Com uma proposta que une design, tecnologia e inovação, a Lonna chega para ocupar um espaço estratégico no setor, oferecendo soluções que vão muito além da estrutura: entregando experiências com propósito.

Mais do que um novo nome, Lonna representa uma evolução, um convite para repensar como os espaços são projetados, vividos e celebrados. O lançamento aconteceu em grande estilo, reunindo profissionais do setor, fornecedores, formadores de opinião e casais em fase de organização de seus casamentos, marcando a estreia da marca no mercado de forma impactante.

A Lonna nasce do desejo de levar aos eventos algo que vá além do belo, além do funcional, queremos entregar significado, presença e memória. Sou apaixonada por processos, por desenvolvimento humano e pela jornada de compra das pessoas. Cada detalhe da Lonna foi pensado para fazer sentido, para criar conexões reais e entregar uma experiência que respeita o sonho de cada cliente.”, destaca Graziella Isoppo, idealizadora da marca.

Lonna nasce da história e da maturidade da Mega Palco, empresa com sólida atuação no setor de estruturas para eventos há 35 anos. A nova marca é fruto de um processo natural de transformação, que reflete a constante busca por inovação, excelência e reinvenção. Com Lonna, a trajetória da Mega Palco se expande, agora com um novo nome, um novo posicionamento e a mesma essência de confiança, qualidade e compromisso com o mercado.